Cultura

Festival de Verão 2017

Confira o que rolou no primeiro dia do evento!

O primeiro dia do FV17 começou em grande estilo com um show repleto de sucessos das irmãs Simone e Simária. Elas brincaram bastante com o público, que cantou em coro os hits do momento “Regime Fechado” e “Loka”, dentre outros. A dupla, que está vivendo o ponto alto de sua carreira, contou em entrevista que a agenda está tão lotada neste fim de ano, que vários projetos estão em fila de espera. Depois do show voaram direto para uma dobrada em São Paulo.

Em seguida foi a vez do Baile da Santinha tomar conta da Arena com o show contagiante de Léo Santana, desses que não deixou ninguém parado. O cantor até se emocionou por estar de volta ao palco do festival após 7 anos de ausência. Além de muita música e rebolado, a presença de Léo Santana também foi marcada pela notícia da volta do seu namoro com Lore Improta, o tititi rolou solto nos bastidores durante as entrevistas.

E então chegou a hora do furacão Ivete Sangalo invadir o palco do FV17, com sua alegria contagiante. Com um figurino dourado, exibindo o barrigão de fora, a rainha surgiu em meio a uma enorme chuva de papel picado e serpentinas. Para quem esperava um show tranquilo em função da gravidez, Ivete mostrou que tem pique para levantar poeira e fazer todo mundo sair do chão. Até ela mesma, que não poderia pular por orientação médica, não resistiu e deu umas puladinhas e dançou junto com seu corpo de baile, mantendo a energia em alta durante todo o show. Com a irreverência que é sua marca, Veveta brincou com o público e com a direção do evento pedindo mais tempo de show. Disse que grávidas tem prioridade em filas e ela com 19 anos de FV também tinha prioridade para mais um tempinho no palco. É verdade, ela pode!!! E a platéia foi ao delírio.

A quarta atração da noite foi Luan Santana, que subiu ao palco com um visual a la Harry Potter. Com um repertório repleto de sucessos que mesclava músicas agitadas e românticas, o cantor anunciou “Acordando o Prédio” como a música mais executada do ano.

Já passava das 23h, quando a penúltima atração do dia, o Rappa tomou conta do palco. Embalado pelos principais sucessos, o vocalista Falcão puxou uma legião de fãs, neste que parece ter sido a última apresentação em Salvador por um bom tempo. A banda anunciou que em 2018 fará uma pausa em sua atividades, sem prazo determinado.

E assim foi o primeiro dia do Festival! Uma total mistura de estilos, ritmos e sons! Hoje tem mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar