Cultura

Farol Elétrico convida Mariene de Castro

A cantora Mariene de Castro fará participação especial na segunda edição do Farol Elétrico, neste domingo, 21, no Farol da Barra. O evento comandado pelos Irmãos Macedo, terá início no pôr do sol, proporcionando ao público presente um dos mais belos visuais de Salvador

Atriz, modelo, instrumentista, bailarina, cantora e compositora, Mariene de Castro tem o samba como destaque na sua carreira. Com voz firme e singular, é dona de vários prêmios a exemplo do Braskem de Música e Tim de Música. Despois de ter começado sua carreira na França, já cantou em diversos países do mundo.

No show do grupo formado por Betinho, Armandinho, Aroldo e André Macêdo uma série de canções que marcaram a história do trio elétrico, a exemplo de “Pombo Correio”, “Frevo do Trio Elétrico”, “Viva Dodô & Osmar”, “Vida Boa”, “Zamzibar” e o hino “Chame Gente”. Mas quem conhece o som único das guitarras baianas de Armandinho e Aroldo Macêdo sabe que vai ouvir também “Rock de Caicó” e “Bolero” de Ravel.

Banda Armandinho, Dodô e Osmar este ano completará seus 45º Carnaval comandando um trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André, trazendo sempre sua marca de pioneirismo. Quando gravaram, em 1974, o LP Jubileu de Prata, primeiro disco autoral de música de Trio Elétrico, iniciaram uma trajetória de clássicos e sucessos que influenciaram tanto músicos de sua geração quanto de gerações que se seguiram.

 

Serviço

Espaço Cultural do Farol Elétrico

Dias 14 e 21, as 17 horas

Farol da Barra – Rua. do Gavaza, 24 – Barra

Valor: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)

Informações: (71) 3341-4411

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar