Acarajé com Champagne

Ex-BBB Adriana Sant’Anna inova no mercado de influência

No início da carreira, Adriana Sant’Anna compartilhava seu dia a dia nas redes sociais de forma despretensiosa, apenas dando dicas de beleza e indicando marcas de produtos que faziam sentido para ela, depois intuitivamente passou a usar técnicas, que que foram se aperfeiçoando ao longo dos anos e gerando muitos negócios e cases de sucesso para marcas – que começavam a ligar para fechar contratos publicitários cada vez maiores – devido ao sucesso de suas indicações on-line. Foi neste momento que ela percebeu o seu poder de influência digital e começou a se profissionalizar, porém, sem perder a sua essência e autenticidade.

“Quando comecei a relação comercial com a Lafit me apaixonei de cara! As minhas seguidoras percebiam meu amor pela marca desde a minha primeira publicidade. Elas perguntavam em 2019: Dri, você é dona da Lafit? Acho que elas já sentiam o que estava por vir.” – Adriana.

Após se tornar milionária, conquistar a sua independência financeira – e devido a sua expertise e cases de sucesso ao longo de 10 anos – a empresária e especialista em influência digital resolveu criar o “Midas” (Método de Influência Digital Adriana Sant’Anna), curso com mais de 15 mil alunos, que ensina pessoas e empresas a trabalharem com o Instagram e alavancarem seus negócios através das redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar