Beleza pura

Empresária baiana cria Coleção Pintando o Bem

A empresária baiana Beth Paz, fundadora da Siam Cor, tem como carro chefe da empresa a disponibilização de seus serviços de beleza e bem-estar em eventos. E, em tempos de pandemia, ela resolveu se reinventar e criou a Coleção Pintando o Bem, um kit com 4 esmaltes personalizados e um removedor de cutículas entregues numa necessaire charmosa que ajudará diversas profissionais de beleza a enfrentar a crise.

A Siam Cor irá destinar 20% de todas as vendas, de hoje até o dia 21 de maio, para as manicures do movimento Beleza de Mãos Dadas. A partir do dia 22, cada pessoa que fizer a compra poderá indicar a manicure para ganhar a comissão. “Essa foi a forma que encontramos para mesmo distante, estarmos unidas e num único propósito de ajudar o próximo!”, explica Beth.

O projeto “Beleza de Mão Dadas” irá ajudar 2.000 mil manicures cadastradas no site de financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar 1 milhão de reais, que será direcionado para as profissionais que sempre cuidaram das nossas mãos e agora precisam de uma mãozinha. Os kits podem ser adquiridos pelas redes sociais @siamcor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar