Coluna

Em expansão, agência CRIATIVOS apresenta nova marca

A CRIATIVOS está mudando a sua identidade visual. Na véspera de completar seis anos, a nova marca reflete a fase de expansão da agência, com o objetivo de evidenciar a credibilidade e o reconhecimento conquistados e o seu crescimento em atuação nacional.

Nascida em 2016 especialmente para o atendimento de uma aceleradora de negócios sociais, o foco da CRIATIVOS sempre esteve no desenvolvimento de negócios, com o compromisso de garantir melhores experiências e resultados em níveis de imagem, relacionamento, visibilidade e reputação.

Para Rodrigo Almeida, diretor e fundador da agência, a nova marca transmite a ousadia do negócio, mantendo a sua estrutura tipográfica, mas apostando em modernidade e provocações. “A nossa nova assinatura foge do convencional e convida as pessoas para um exercício de leitura e descoberta, nos colocando ainda mais próximos de players criativos, modernos e disruptivos”, explica.

Relações Públicas, professor e Mestre em Gestão e Tecnologia, Rodrigo Almeida destaca que o DNA da agência é pautado na inclusão, promoção da igualdade e defesa da diversidade, posicionamento levado à sério e estimulado na atuação junto aos seus clientes, parceiros e projetos desenvolvidos.

“O respeito à diversidade está na essência da CRIATIVOS, isso fica evidente nas mobilizações promovidas, cartela de negócios, ações de alto impacto, sustentabilidade e responsabilidade social que a agência desenvolve”, pontua.

Em seu portfólio de clientes, a CRIATIVOS conta com a presença de marcas como o Nubank, Americanas Delivery, MAP Brasil – Casa MAR, Oakley, Paris 6, Jornal Correio, Grupo Aratu e Cia Marítima, evidenciando a multiplicidade de expertises da empresa no mercado da comunicação e as suas vertentes.

Apoiados nos pilares de inovação, leveza e excelência, a CRIATIVOS, sempre de forma leve, investe em resultados de sucesso. Nesta perspectiva, se destacam com o alcance de pautas no cenário nacional e promoção de eventos como o Afro Fashion Day, Festival Hype e Ocupação Afro Futurista.

Para 2022, a expectativa é continuar levando a CRIATIVOS a outros estados, pensando no alcance de grandes corporações, uma vez que a mudança na identidade visual busca dar continuidade às conquistas da marca no cenário nacional e a ampliação do escritório para outros estados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar