Agenda

Cortejo Afro realiza Carnaval à Fantasia

Imagine você, vestido com panos bonitos, em uma festa animada, com estruturas e serviços de qualidade, e ao som da banda Cortejo Afro e seus convidados!? Esse é Carnaval do Cortejo Afro à Fantasia, que será realizado dia 28 de fevereiro (segunda-feira), a partir das 19 horas, no Largo da Tieta – Pelourinho.

Mantendo a tradição de desfilar com panos bonitos, contando histórias e escritas nos tecidos, o grupo vai comercializar a fantasia, que traz símbolos e signos que fazem “Odé a Vida” e valorizam a ciência, a vacina e a saúde, com a qual o público terá acesso ao evento, e depois poderá desfilar elegante e sofisticado durante todo o ano.

Alberto Pitta, artista plástico, criador e diretor artístico do Cortejo Afro, ressalta que “Essa será uma edição limitada dessas fantasias, que eu e a querida amiga Regina Casé tivemos a honra de apresentar ao nosso público. Ela traz a nossa marca, a estampa branco sobre branco e o azul, em uma clara referência a ciência e a saúde, mas também e, principalmente, pedindo a proteção a Oxalá, o grande pai, orixá da criação e da vida.”

Durante a festa não vai faltar muita dança, música e luzes que irão garantir a animação do público. A banda Cortejo Afro vai mostrar um repertório recheado de sucessos, como Ageumbó, Meu Barco Vai e Eu Sou Preto, além da batida percussiva e experiências estéticas, transformando a apresentação em um espetáculo inédito.

“Essa é a nossa forma, através da arte, de levar beleza e consciência, de pedir paz e respeito, combatendo todas as dores causadas pela pandemia. Assim vamos fechar o ciclo, iniciado em dezembro de 2021, com a retomada dos Ensaios, eventos que realizamos com muita alegria, e toda a responsabilidade, atendendo aos protocolos de saúde, e esse não será diferente”, concluiu Pitta.

As fantasias podem ser adquiridas nos sites www.bilheteriadigital.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar