Cultura

Conheça os protocolos de segurança do BIG DRIVE IN SALVADOR

Com a pandemia em curso uma nova forma de entretenimento vai chegar a Salvador, assim como tem acontecido em outras cidades do país. O formato de Cine Drive In tem se mostrado uma opção interessante para as pessoas que estão ansiando por um cineminha, shows ou teatro fora de casa, porém com a segurança que o período exige.

Esta semana o Big Drive In Salvador, que funcionará no estacionamento do novo Centro de Convenções, apresentou os protocolos que deverão ser seguidos pela produção e clientes, confira abaixo:

Da compra de ingressos, combos de alimentação ao uso do banheiro, toda a solicitação de serviço será feita pelo aplicativo do evento. Os combos de alimentação serão entregues em formato “delivery” nos carros, sem nenhum contato físico. Não será permitido o acesso de alimentos e bebidas e o consumo de bebidas alcoólicas pelo condutor.

Na entrada, o motorista deverá seguir as instruções de segurança do evento.  Como o ingresso é vendido por veículo, ele apresentará o seu QR Code com os vidros fechados. A capacidade máxima permitida por carro é de até 4 passageiros, todos deverão estar obrigatoriamente com máscaras.

Dentro das regras de segurança para cada formato de evento, os carros serão distribuídos em forma de zig zag, os veículos obedecerão a distância de dois metros nas laterais e mais de dez metros na frente para promover a total visibilidade da tela. Nas vagas, o posicionamento será por ordem de chegada e orientados pela equipe local

Para uso dos banheiros, será criada uma fila virtual para solicitação de ida ao sanitário, em que este, deverá passar pela cabine de desinfecção na entrada e na saída, além do uso obrigatório de máscara em todo o percurso e higienização das mãos com álcool gel 70. Apenas os funcionários devidamente uniformizados com EPIs especiais, poderão circular no espaço.

Durante a exibição do filme ou de um evento, os carros deverão permanecer fechados. O áudio será reproduzido pelo sistema de som do próprio carro, que deve estar sintonizado na frequência FM, informada pela produção do evento. Todas as sessões serão dubladas.

A programação de atividades, data de abertura e horários de funcionamento ainda serão divulgados nos próximos dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar