Agenda

Começa hoje a 17ª edição da Salvador Restaurant Week

Foto: Tati Freitas - Al Mare

A Restaurant Week é o maior e mais democrático festival gastronômico da América Latina, além de ser um dos mais tradicionais eventos da gastronomia soteropolitana. Assim como acontece em outras capitais do território nacional, a exemplo de São Paulo, Recife, Brasília e Minas Gerais, a SRW irá ajudar a fomentar o mercado gastronômico da cidade, contribuindo para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva. A realização do festival é uma forma de gerar mais negócios e receitas para os restaurantes participantes e seus fornecedores. E, da mesma forma como já ocorre nestas cidades, Salvador, agora, também terá como novidade, para os consumidores, as opções dos menus Tradicional, do Plus e do Premium durante o almoço ou jantar. Essas três modalidades proporcionam um enriquecimento ainda maior dos cardápios oferecidos aos clientes.

Os estabelecimentos participantes receberão orientações sobre as normativas e cumprirão os protocolos recomendados pelo Governo do Estado para manter a segurança e saúde de suas equipes e clientes. Para comodidade, conforto e mais segurança nos protocolos de saúde, os consumidores terão acesso a um cardápio digital e poderão acessar os menus diretamente de seus celulares, via leitor de QR Code. Durante o evento, os menus Tradicional, Plus e Premium incluem entrada, prato principal e sobremesa. O valor do menu tradicional é R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar. O preço do Plus é R$ 55 no almoço e R$ 68 no jantar. O Premium sai por R$ 68 o almoço e R$ 89 o jantar. As informações sobre as categorias dos menus de cada restaurante se encontram no site www.restaurantweek.com.br

De acordo com Fernando Reis, CEO da Restaurant Week, o evento é realizado no Brasil há 12 anos em mais de 15 cidades e além de gerar acesso à boa gastronomia, sempre foi um incentivo a mais para os consumidores descobrirem novos restaurantes e colaborarem com a economia do setor, “A 17ª edição do SRW vem em um momento estratégico. Além de criar experiências prazerosas para os clientes, com toda segurança necessária que o momento exige, temos total ciência do importante papel do festival em fomentar os negócios na cadeia de restaurantes, que foi severamente impactada durante a pandemia. Queremos proporcionar bons momentos aos apreciadores da boa gastronomia e ajudar a movimentar o setor de restaurantes em Salvador”, afirma Reis.

Apresentação / Apoio / Parcerias

O festival é apresentado pelo Salvador Shopping e conta, em sua 17ª edição em Salvador com os seguintes apoiadores e parceiros: Media Partner, GFM, jornal Correio, Uranus, Claro, plataforma digital de reservas Maítre. Em sua ação social, a doação de R$1 por pessoa será destinada ao Instituto dos Cegos da Bahia. A realização é do Brasil Restaurant Week e de Licia Fabio Produções.

Ação Social

A Restaurant Week é também uma agente de transformação social. Participando do evento gastronômico, o cliente poderá contribuir com R$ 1,00 que será destinado ao Instituto dos Cegos da Bahia.

O evento vai ate 6 de dezembro. Para obter todas as informações do evento, acesse o site www.restaurantweek.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar