Cultura

Casal apresenta “Rock + Humor”, novo espetáculo que entrelaça o humor do stand-up e a irreverência do rock´n roll

A atitude rock´n roll regada de irreverência espelha neste humor do projeto “Rock + Humor”, em que o stand-up e a música dialogam entre si em um formato inédito de entretenimento. Antes da pandemia, o encontro do casal de artistas da vida real – atriz Gabi Roncatti e do cantor Landau – rendeu uma turnê nacional que precisou ser postergada, por motivos óbvios.

Assim como todo o resto, o segmento precisou se adequar a novos formatos, já que o humor se tornou necessário como um escapismo saudável. Agora, o espetáculo vai ser exibido com ingressos limitados, diretamente dos estúdios, espaços e teatros de cada cidade do Brasil. Nesse próximo sábado, tem apresentação dia 05 de dezembro, Teatro SESI Rio Vermelho em Salavador, com presença de convidados e entrada limitada de acordo com a capacidade permitida do espaço, dentro das novas regras.

Nessa união, Gabi Roncatti é a fera do humor. Modelo e atriz, Gabi participou do famoso Programa Fantasia da SBT, foi estrela do Show de Humor Gabiruta, além de participação na Série Vade Retro (Rede Globo), Show de Humor Troca Troca e Troca Troquinha e Musical Disney.

Do outro lado, Landau é puro rock. Nascido em Alfenas, sul de Minas Gerais, o cantor já dividiu microfones com personalidades como Zeca Baleiro e Paulo Carvalho das Velhas Virgens, quem cantou e está no clipe da música “Todas as gostosas do mundo”. Influenciado por Raul Seixas e Zé Ramalho, o cantor mergulha no rock autêntico e brasileiro, sendo o dono de músicas humorizadas e irreverentes como ‘‘Lata Velha’’ (hit do Caldeirão do Huck), e ‘‘Ela pegou no meu Landau’’, que ganhou novo clipe. Também lançou a nova música inspirada na série mexicana “El Drágon” da Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar