CulturaLF Produções

Casa Bem Bahia abre as portas

Por Lílian Kastro

A Casa Bem Bahia abriu as portas para receber seus amigos, artistas, formadores de opinião, blogueiros, sociedade e empresários na tarde desta sexta-feira (9), no Restaurante Lafayette, na Bahia Marina. Esta é a segunda edição da casa que teve início em 2017. Vista privilegiada, gente bonita, conforto, gastronomia, atrações musicais e muita animação fazem parte da programação que promete esquentar os foliões para os circuitos. A Casa Bem Bahia funcionará das 14h às 22h, até a próxima terça-feira de carnaval.

 

Licia Fabio fez jus à fama de promoter que realiza grandes eventos na cidade e cuidou de cada detalhe para que o camarote fora do circuito, como gosta de chamar, ficasse “direitinho”: “A Casa está um lar, quero que todos os meus amigos e os amigos da Oquei estejam aqui, pois carnaval é também uma confraternização”, disse entusiasmada a carnavalesca.

Um dos destaques da festa é a gastronomia do Restaurante Lafayette, coordenada pelo chef Dudu Prado. O menu diversificado inclui massas, risotos, sarapatel, feijoada e petiscos deliciosos. O serviço all inclusive oferece também roscas, whisky, energético e cerveja bem gelada.

A banda Mr. Samba e Os Marchistas com Jota Veloso, Thathy e Quintanilha foram responsáveis pela agitação da galera nesta sexta. Mas não para por aí! A programação musical segue diariamente na Casa Bem Bahia. Neste sábado (10), o ex The Voice Tiago Velame, Mirela Bastos e Banda Som Trio marcam presença. No domingo (11), é a vez de Alvinho e a Banda Praiou. ­Na segunda-feira (12), Pablo Moraes, Marchistas e Mr. Samba fazem a festa. Encerrando a programação da Casa Bem Bahia na terça-feira (13), tem a tradicional Feijoada Baiana, com o samba do Batifun. Todos os dias o Dj Juba Moreno faz o esquente, com um repertório com os hits da atualidade, antes e depois das atrações principais.

A Casa Bem Bahia é promovida pela Licia Fabio Produções e Oquei Entretenimento e conta com o patrocínio da Itaipava, Shopping da Bahia, Net/Claro e Saudali. E com o apoio da Revista Yacht, Bispo Eventos, Sobieski, Triall Comunicação, Kibon, Frooty, G8 Geradores e Dia % e Baby Bode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar