Beleza pura

Cabeleireiro desenvolve método de atendimento à distância

Em meio à crise que lentamente se estabelece no país pelo fechamento de comércios e restrições de atendimento ao público, o hairstylist do Studio Tez, Evaldo Ribeiro, desenvolveu método para atender remotamente as clientes e não deixar suas madeixas sem os cuidados aos quais estão acostumadas. O profissional, em parceria com o salão, preparou kits personalizados de acordo com o cabelo e cuidados habituais de cada cliente e oferece a venda e entrega à domicílio dos produtos. Além do kit, é proposta uma videoconferência com hora marcada em que ensina o passo a passo dos cuidados e acompanha todo o processo pelo vídeo, seja de aplicação de tintura para disfarçar a raiz ou a hidratação dos fios.

“Para não ficar de braços cruzados por ter o salão fechado neste período, temos que ser criativos e pensar nas necessidades das nossas clientes. Oferecemos o nosso melhor da melhor forma possível na situação em que estamos vivendo”, explica o profissional que tem como meta atender ao menos 30% de seu público habitual neste período. O atendimento à distância também é oferecido à novas clientes, que podem fazer uma pré-consulta por vídeo e mostrar os fios para que o profissional personalize o kit e inicie os tratamentos. Interessados podem contatar o hairstylist pela sua conta do Instagram @evaldorb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar