Gastrô

Bahia terá representantes no MESA SP

Os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, do restaurante Origem, Eli Batista, do Bistrô do Outeiro, e Kátia Dähler, do Chef Kátia estão confirmados no MESA SP, maior evento gastronômico do Brasil, que acontece entre 9 e 11 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo. A programação conta com palestras de chefs internacionais e nacionais, aulas e degustações de vinhos, cervejas, cachaças, gim, chás e café, além da feira de produtores e o “Brasa na Mesa” – um churrasco estilo fogo de chão preparado por mais de 20 feras no assunto.

Outros nomes que também já confirmaram presença são: Francis Mallmann, mestre argentino da cozinha em fogueira reconhecido mundialmente; o peruano Mitsuharu Tsumura – ou simplesmente Micha –, chef do Maido, que ocupa o 1º lugar na lista do Latin America’s 50 Best da revista britânica Restaurant e 7º no ranking mundial; também do Peru, a Pía León, do Central, atualmente 6º na lista geral do 50 Best (e a Pía acaba de ser eleita melhor chef mulher da América Latina pela publicação). Outra presença importante é o chef Carlos García, do venezuelano Alto – melhor do país –, além de brasileiros incríveis, como Alex Atala, Rodrigo Oliveira, Mara Salles e Bel Coelho.

 

SERVIÇO

Endereço: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Mesa ao Vivo – portões 9 e 10 / Mesa Tendências: portões 12 e 13)
Data: 9, 10 e 11 de novembro de 2018
Ingressos e programação completa: www.mesasp.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar