Beleza pura

Avon transforma seu modelo comercial e amplia benefícios

A Avon, criadora da venda direta por relações no mundo, renova seu modelo de operação no Brasil, no ano em que completa 135 anos de existência. O novo sistema é parte importante do plano estratégico de transformação da empresa para relançar a marca, impulsionar os resultados e oferecer desenvolvimento e mais ganhos para as Representantes da Beleza Avon, nova nomenclatura para as revendedoras.

O plano contará com cinco estágios, que as beneficiarão com maiores lucros, prazo de pagamentos e descontos proporcionalmente maiores, de acordo com a evolução das vendas. Além disso, a Avon passa a realizar parcerias com empresas dos ramos de Educação, Saúde e Soluções Financeiras, que oferecerão vantagens exclusivas para todas as Representantes da Beleza Avon, como descontos especiais em faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas. Essas iniciativas, somadas as novas ferramentas digitais em contínuo desenvolvimento, buscam oferecer melhores condições e modernização para os negócios, além de mais oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada uma delas.

“A Avon tem uma das maiores forças de vendas do mundo e, em 2020, obteve resultado recorde de satisfação das Representantes. Nosso principal objetivo é tornar a experiência das Representantes cada vez melhor e, para isso, temos um plano de cinco estágios, que proporcionam mais lucros, prazos de pagamentos e descontos para elas, além de novas parcerias com empresas dos ramos de Educação, Saúde e Soluções Financeiras. Essas parcerias oferecerão vantagens exclusivas para todas as Representantes da Beleza Avon, como descontos especiais em faculdades, escolas de idiomas, medicamentos, exames, consultas médicas e odontológicas.”, afirma Abel Filho, diretor executivo de vendas da Avon no Brasil.

O processo de transformação de negócios vem sendo conduzido pela nova gestão e foi acelerado graças a sinergia entre marcas da Natura & Co, grupo da qual a Avon faz parte desde 2020. O novo modelo comercial é um dos pilares fundamentais para o relançamento da marca no Brasil e está alinhado com o processo de digitalização da empresa, iniciado em 2018 e acentuado em 2020, especialmente pela integração com as operações do grupo Natura & Co na América Latina e o contexto de pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar