Coluna

Atriz baiana Jéssica Barbosa participa de programações do Itaú Cultural

A atriz baiana Jéssica Barbosa está em uma dupla programação teatral de MAIO no Itaú Cultural, que pode ser conferida tanto online quanto presencialmente. Neste último, trata-se do espetáculo Em Busca de Judith, cuja versão virtual, em peça-filme, fica em cartaz no Youtube do IC www.youtube/itaucultural de 1 a 29 de maio, aqui integrando o Palco Virtual Ancestralidades. Já no presencial, a peça faz sua estreia da versão para os palcos, sendo apresentada na Sala Itaú Cultural de 5 a 15 de maio (de quinta-feira a domingo)!

O espetáculo aborda a loucura e o silenciamento de vozes femininas e negras, através da história familiar de Jéssica Barbosa, que descobriu que sua avó paterna não morreu em um acidente de carro, mas sim em um hospital psiquiátrico. A peça acontece em sinergia com a próxima exposição do IC, com obras de Arthur Bispo do Rosário, que abre em maio.

A programação teatral de maio do Itaú Cultural conta, ainda, com a temporada do Palco Virtual Adulto, também no Youtube do IC, com a estreia da peça-filme (antes apresentada apenas nos palcos) Marília Gabriela Não Vai Mais Morrer Sozinha. O espetáculo é dirigido por Fabiano Dadado de Freitas e encenado pelo Coletivo UTC-4, do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar