CulturaLF Produções

Artistas homenagearam Santa Dulce na abertura do Natal do Shopping Bela Vista

Durval, Peixe, Mari Antunes, Denny, Ninha, Marcia Freire e Márcia Short emocionaram o publico!

O espetáculo de chegada do Papai Noel e inauguração da “Bela Fábrica de Diversões Natalinas” do Shopping Bela Vista, que aconteceu no último domingo (10), contou com uma surpresa especial. Além do espetáculo teatral, assinado por Licia Fabio Produções, a produção promoveu um grande encontro de artistas: os cantores Durval Lelys, Mari Antunes, Alexandre Peixe, Márcia Freire, Marcia Short, Denny Denan e Ninha cantaram a música “A Bahia canta sua Santa” em homenagem à Santa Dulce dos Pobres. Isso porque o shopping renova, pelo quarto ano consecutivo, a sua parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce para a campanha de Natal. E neste ano de canonização da Irmã Dulce, a música foi gravada em estúdio por esses e outros grandes nomes da música baiana, totalizando 50 artistas, para celebrar a vida da mulher que transformava a vida de seus filhos mais pobres.

Em homenagem ao Anjo Bom da Bahia e com o intuito de aflorar ainda mais a solidariedade no Natal, o Shopping Bela Vista iniciou nesta segunda (11) a ação dos panetones fabricados pela OSID exclusivamente para o Bela Vista. A cada R$200,00 em Notas Fiscais de compras nas lojas do shopping, efetuadas durante o período de 11 de novembro a 24 de dezembro, o cliente ganha 1 voucher com 80% de desconto na compra de um panetone exclusivo Santa Dulce, com gotas de chocolate ao leite trufado com creme de avelãs. Ele vem dentro de uma lata personalizada que, neste ano, homenageia a canonização com a imagem de Irmã Dulce, a primeira Santa Brasileira.

Para os clientes que comprarem de segunda a quinta, os cupons fiscais irão valer o dobro. A promoção restringe o limite de 10 vouchers por CPF e é valida enquanto durarem os estoques. Também em comemoração ao ano da canonização de Irmã Dulce, em breve será inaugurado o 1º quiosque da Santa Dulce no mundo, localizado no Shopping Bela Vista, que vai vender broas, panetones, souvenires e outros produtos da OSID. Além disso, todo o lucro da receita adquirida com a venda das atividades interativas que integram a decoração de Natal – o Playground na Árvore e a Oficina de Mini Panetones – será destinado para a OSID.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar