Acarajé com Champagne

Africa se destaca no El Ojo 2018

Eleita a melhor do Brasil no Festival El Ojo de Iberoamerica 2018, a agência Africa recebeu mais de cinquenta prêmios e vários reconhecimentos, incluindo o de melhor criativo brasileiro para Sergio Gordilho, copresidente e CCO da agência. Já a Ambev, marca atendida pela agência desde 2004, foi anunciada como melhor anunciante do Brasil. A DDB Worldwide, rede de comunicação a qual à Africa pertence, ficou em segundo lugar no ranking geral das redes de comunicação da região ibero-americana.

Dentre as campanhas de maior destaque estão TagWords (Budweiser), que conquistou 3 Gran Ojos, 9 Ouros, 7 Pratas e 1 Bronze, o movimento #MyGameMyName (Vivo) com 11 prêmios, Inequality Balls (ESPNW), Hermeto – Made of Music (Budweiser) com 7 prêmios, The Most Legible Label (Heinz) com 3 conquistas e Mr. Congressman (MTV) e Contoricionists (L&PM) com um trófeu cada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar