LF Produções

A Bahia Marina foi palco para uma grande festa da virada

Realizado na área entre os restaurantes Soho e Lafayette, num belo cenário que uniu a beleza natural do local, a  vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos  e o bom gosto e expertise da Oquei Entretenimento e Licia Fabio Produções, o Réveillon Amar 2022, atraiu um grande número de pessoas para a Bahia Marina, na noite da virada. O público, que esbanjava alegria e exalava boas vibrações, curtiu a chegada do Ano Novo ao som de Filhos de Jorge, que abriu a noite com sua  música dançante, Alexandre Peixe, responsável pela contagem regressiva no show da virada e Banda Negra Cor, que manteve a energia pista em alta e não deixou ninguém parado.

“Estamos muito contentes com o resultado do nosso trabalho. Sem dúvidas, foi a melhor festa da virada, dentre as tantas outras que realizamos na Bahia Marina.  Acertamos em cheio na decisão de realizarmos o Réveillon na área dos restaurantes. Um espaço que proporcionou um clima mais intimista, onde o público teve a oportunidade de interagir com os artistas, por estarem mais próximos ao palco. Agradecemos à parceria com o Shopping da Bahia, que montou um lounge premium no evento. Que seja longa e próspera! Assim como sou grato à parceria com a nossa amiga Licia Fabio, que desde sempre acreditou no potencial da Oquei e nos deu a honra dessa união. Que 2022 seja um ano de paz, amor e vitórias. Nosso objetivo é trazer muita alegria e diversão para turistas e baianos nesse Verão”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a organização do Réveillon Amar 2022 garantiu a entrada na festa atrelada à comprovação da imunização completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar