Agenda

Bruna Louise apresenta novo show de stand up no Teatro Jorge Amado

Um dos principais destaques do stand-up nacional, a comediante Bruna Louise se apresenta em Salvador, dia 24 de abril, às 20h, no Teatro Jorge Amado, com o seu novo show. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou através do site Ingresso Digital.

Dona de piadas audaciosas, com fortes doses de acidez, Bruna Louise destaca de forma engraçada e divertida, sem papas na língua, as verdades não ditas sobre o universo feminino, subvertendo a lógica tradicional do humor, buscando quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher, e também do homem. Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já vivenciou.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, afirma a comediante.

Em seu novo show, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar