Cultura

Peça “Helena Blavatsky, a voz do silêncio” volta a cartaz na versão on line

Depois do sucesso nas plataformas digitais, a peça “Helena Blavatsky, a voz do silêncio”, visto por quase 3.000 pessoas, no Brasil e ao redor do mundo, volta em cartaz na versão on line para curta temporada, que segue  com sessões até 30 de março, aos domingos, às 19:30 h, e às terças-feiras, às 20h30.

A montagem propõe uma dramaturgia inspirada no conceito desenvolvido pelo artista Leonardo Da Vinci em suas obras, conhecido como “sfumato”, descreve a técnica como: “sem linhas ou fronteiras, fortalecendo a ideia de HB: “… a linha que vos separa existe apenas em vossas mentes…”. O ponto de partida para a direção de arte, cenário e figurinos foram baseados em algumas pinturas do artista impressionista Édouard Manet que traduz com beleza a solidão deste último instante de vida de Helena.

O monologo com a “impressionante” interpretação da atriz Beth Zalcman, e com a sensível direção de Luiz Antônio Rocha, arrebatou a critica especializada e formadores de opinião, e teve todas as apresentações esgotadas na primeira temporada, rompendo fronteiras e visto ao redor do mundo.

 

Serviço:

Helena Blavatsky, a voz do silêncio – Apresentações virtuais

Monólogo teatral inspirado na trajetória e na obra da escritora russa Helena Blavatsky

Temporada: De 21 de fevereiro à 30 de março de 2021. Aos domingos, às 19:30 h, e às terças-feiras, às 20h30.

Ingressos: a partir de R$ 30

Onde comprar e assistir: www.sympla.com.br

Classificação etária: 14 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar