Dicas de Licia

+ CRIATIVOS! Agência oferece serviços gratuitos para pequenos empresários

Diante da crise que afeta empresários e microempreendedores — consequência das ações do novo coronavírus —, a Agência CRIATIVOS está disponibilizando seu time de profissionais, gratuitamente, para auxiliar na gestão estratégica da comunicação das marcas durante o período de isolamento social. O serviço pode ser solicitado via direct na página do Instagram @criativos.pr.

Dentre os serviços oferecidos, os empreendedores podem selecionar entre “consultorias online”, como ações com influencerscomunicação e criatividade e marketing digital; “ação online” de comunicação & designou “ingressar” no perfil “Pequeno Empresário Bahia”

As ações oferecidas serão realizadas, individualmente, por cada profissional da CRIATIVOS. A agência atualmente é formada por Rodrigo Almeida — Diretor Executivo; Rafaela Pinto — Coordenadora de Relacionamentos Estratégicos e Imprensa; Monique Maione — Coordenadora de Estratégias Digitais; Maria Luiza Marinho — Estagiária de Relacionamentos Estratégicos; Cristiano Sales — Estagiário de Jornalismo; e Ana Carolina — Estagiária de Design.

OUTRAS AÇÕES E CAMPANHAS

  • “Fazer o bem, tá no sangue”

A agência também é responsável pela campanha “Fazer o bem, tá no sangue”, que visa incentivar a população a doar sangue para hemocentros. Diante de um possível cenário de emergência, provocada pela disseminação do COVID-19, a CRIATIVOS mapeou bancos sanguíneos da capital baiana, situados em Nazaré, Brotas e Rio Vermelho, para facilitar a localização por parte da população, além de informativos e horários disponibilizados. A campanha pode ser acessada através da página do Instagram @criativos.pr.

  • Campanha Asilos em Salvador

A CRIATIVOS mapeou cerca de dezoito asilos que necessitam do apoio da população para arrecadar itens como luvas, álcool, álcool em gel, vitamina C, remédios para gripe e máscaras. A ação disponibiliza localização exata e telefone para entrar em contato com as instituições, contemplando bairros como Fazenda Grande 4, Bonfim, Itapuã, Pituba e Barris. Mais informações através da página do Instagram @criativos.pr.

  • “Pequeno Empresário Bahia”

Oferecendo suporte e visibilidade ao pequeno e microempreendedor, o perfil “Pequeno Empresário Bahia” é uma ação da CRIATIVOS voltada para os setores mais afetados economicamente das medidas de isolamento. Os empreendedores interessados preenchem um formulário disponível na “bio” da página e em seguida são divulgados no feed e storys. Além de serem visibilizados, o “Pequeno Empresário Bahia” oferece aos empresários a oportunidade de fazerem parte do Clube Correio, parceiro oficial da página. O perfil pode ser acesso em @pequenoempresariobahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também...

Fechar
Fechar